segunda-feira, 24 de maio de 2010

PM é condecorado por salvar mulher de tentativa de suicidio em Natal


Vídeo postado pelos Guerreiros do RN no YouTube com mais de 2000 acessos mostra salvamento de um mulher que tantava suicidar da ponte Newton Navarro em Natal, Rio Grande do Norte. O Sd F. Silva que particpou do salvamento foi promovido a Cabo por ato de bravura. Veja a matéria postada no blog do Cb Heronides.

No dia 15 de agosto de 2008, uma mulher ameaçava pular da ponte Newton Navarro em Natal/RN.

A viatura do GATE em patrulhamento atendeu a ocorrência e solicitou apoio de policiais da CIPTur, e em seguida uma cidadã se identificou como psicóloga e passou a dialogar com a suicida.

A suicida ao estender à mão a supracitada cidadã, foi agarrada pelos policiais e puxada da borda da ponte por baixo do para-peito, sendo contida, nesse momento, o Sd PM F. Silva, do BOPE, que passou por cima da grade de segurança, puxou a jovem pelas calças, que depois de imobilizada foi resgatada do local, tendo sido conduzida ao Hospital pelos componentes da viatura da CIPTur.

PROMOÇÃO POR BRAVURA

O Sd F. Silva foi promovido à graduação de Cabo no dia 22 de abril de 2010 através do BG 72. Este tipo de promoção é concedida ao policial que na dedicação da profissão arrisca a vida em proteção da sociedade em ocorrências de alto risco.

“Parabéns ao Cabo F. Silva. Por ter sido promovido a graduação de cabo e principalmente por ter salvado a vida de uma pessoa. A sua atitude é digna de respeito”. CABO HERONIDES

"CABO F. SILVA UM POLICIAL MILITAR"
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Nizário disse...

Parabéns ao Cabo F.Silva!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=