terça-feira, 11 de maio de 2010

O blog Guerreiros do RN e outros Blog Policiais do estado são noticias na Tribuna do Norte

 

Blogs Policiais do estado que mostram a todos, nossas lutas e nossa raelidade de trabalho, viraram destaque na coluna da Jornalista Eliana Lima, que é uma das mais importantes colunas do Jornal Tribuna do Norte, 

A matéria saiu no ultimo domingo (9) na pagina 14.

Entre os destaques dos Blogs estão o blog do CABO HERONIDES, que foi o pioneiro, o GUERREIROS DO RN que é administrado pelo SD NIZÁRIO, o POR TRAZ DAS GRADES do interior do estado e o da SD GLAUCIA que chegou para se mostrar como mais uma ferramenta importante em nossas lutas pela democracia.

Eu venho em público agradecer a Jornalista Eliana Lima por acreditar nesses blogs e nos dar uma parte de sua tão importante coluna para divulgar nosso esforço de tentarmos ainda mais melhorar nosso trabalho e a segurança pública do Rio Grande do Norte.

Agradeço também o pioneiro disso tudo que é meu amigo e parceiro de lutas, o Cabo Heronides e todos os outros blogueiros policiais do estado que juntamente formamos uma rede de noticiais a favor da democracia dos Policiais Militares. Gostaria muito de falar de todos os blogs que existem no estado, mais como são dezenas e quem sabe já até centenas, deixarei para falar dos mesmos em uma proxima oportunidade com mais riqueza de detalhes.

Parabéns a todos!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=