sexta-feira, 21 de maio de 2010

RJ - POPULAÇÃO EM PÂNICO, ARRASTÕES POR TODA A CIDADE.

Arrastões assustam motoristas na cidade

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - "Bandidos armados fizeram dois arrastões no subúrbio e na Zona Norte do Rio, no início da noite desta quinta-feira. No ataque mais grave, bandidos renderam motoristas na Avenida 24 de Maio, próximo ao Buraco do Padre.

O médico Avelino Mendes Guimarães, 57 anos, foi um dos abordados pelos bandidos. Ele estava ao volante de um Polo Sedan e tentou escapar mas acabou levando um tiro na coxa, que atingiu a veia femoral. O médico foi socorrido e levado para o Hospital Salgado filho, no Méier, onde foi operado. Seu estado de saúde é grave e a família tenta transferí-lo para um hospital particular. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

O outro ataque ataque foi na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, antiga Automóvel Club, em Inhaúma, onde bandidos interditaram a via e roubaram um Ford Fusion e uma mortocicleta. Eles fugiram para a Favela da Galinha, próxima ao local, mas policiais do 3º BPM (Méier) invadiram a comunidade e, após troca de tiros, conseguiram recuperar o carro. Ninguém foi ferido ou preso e a moto não foi encontrada. O caso foi registrado na 44ª DP (Inhaúma).

Na Zona Sul, cinco motoristas que passavam pela Rua Dois de Dezembro, no Flamengo, foram assaltados. Por volta das 19h, quatro bandidos que estavam num Ecosport preto fecharam a rua, levaram os pertences das vítimas e fugiram. O grupo abandonou o carro na Rua Santa Alexandrina, no Rio Comprido, e roubaram um Corsa de uma mulher. O caso está sendo investigada pela 9ª DP (Catete)".

O projeto politiqueiro das UPPs, esvaziando as ruas de policiamento ostensivo, está transformando as ruas do Rio em locais de alto risco para a população.

Enquanto isso, no Morro da Providência, onde instalaram uma UPP, existe um Policial MIlitar para casa 16 habitantes.

A ONU recomenda um Policial para cada 500 habitantes.

E chamam isso de "política de segurança pública"...

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=