sábado, 8 de maio de 2010

PM é assassinado dentro do QCG em Sergipe

Incrédulos. Foi desta forma que policiais militares receberam a poucas horas a notícia de que mais um companheiro de farda havia sido assassinado, e desta feita, pasmem, dentro do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe, no Centro de Aracaju. É o terceiro PM assassinado em menos de um mês.

A vítima desta vez foi o 1º Sargento Joselito Rodrigues Alves, que trabalhou no Batalhão de Choque. Joselito foi alvejado com pelo menos um tiro no peito, no pátio interno do QCG. O autor do crime, identificado como Antônio de Oliveira, 50 anos, foi preso instantes depois por policiais da Rádio Patrulha nas proximidades do Restaurante O Miguel, no bairro Atalaia, e neste momento encontra-se na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no conjunto Orlando Dantas, prestando esclarecimentos.

O crime ocorreu por volta das 23h00min deste dia 7 de maio. Minutos depois o QCG estava bastante movimentado. Policiais militares, delegados e até mesmo o Secretário da Segurança Pública, João Eloy, compareceram ao quartel. A Asprase esteve presente na pessoa do seu presidente, sargento Araújo, e do diretor administrativo, soldado Gomes, que em companhia do sargento Prado, presidente da ASSPM estiveram no QCG. Araújo esteve ainda no Instituto Médico Legal (IML) e na DHPP.

Até o momento não foi divulgada a versão oficial da PM sobre o ocorrido, mas sabe-se que tanto a vítima quando o criminoso adentraram ao QCG dirigindo, cada um, um veículo Toyota Corolla, o que demonstra total fragilidade na segurança daquela Unidade militar.

Corpo do Sargento Alves será velado no Batalhão de Choque

O corpo do sargento da Polícia Militar, Joselito Alves, assassinado ontem à noite no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Aracaju, será velado na sede do Batalhão de Choque, localizada à Rua Castro Alves, s/nº, bairro Ponto Novo, no prédio da antiga SUCAM.

A informação foi confirmada há poucos instantes pelo Comandante do BPChoque, coronel Adolfo, que está aguardando a liberação do corpo no IML com os familiares do militar. Ainda não foi definido onde Alves será sepultado.

Desde já, enlutados, convidamos todos os companheiros militares a comparecer ao velório de mais um companheiro que nos deixa de maneira trágica e precoce.

Fonte: Asprase
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=