sexta-feira, 7 de maio de 2010

PLANTÃO GRN - Policia cumpre mandados de prisão em Mãe Luíza


Uma operação da Polícia Civil que conta com 70 agentes cumpre desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7) vários mandados de prisão e busca e apreensão em Mãe Luíza, bairro da zona Leste de Natal. As prisões são para pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e arrombamento de caixas eletrônicos.

A ação é consequência da prisão de João Maria Ribeiro, preso pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) há cerca de três dias, e que seria um dos líderes do tráfico na região. A intenção da polícia hoje era prender Leo Cobra, parceiro de João Maria no tráfico e nos assaltos, e que com ele formava uma das mais perigosas duplas de criminosos na região.

"Com o apoio do Choque e colegas de outras delegacias, estamos tirando das ruas pessoas que traficam drogas em Mãe Luíza", falou o delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc Foi apreendida grande quantidade de material utilizado nos arrombmentos, como capacetes, botijões de gás, laptops, fios, extensões, serrador, pé-de-cabra, roupas camufladas, capuzes, uma moto Traxx, nove celulares e R$ 1400 em dinheiro. Os agentes da operação são da equipe da Denarc, do Batalhão de Polícia de Choque e de outras cinco delegacias.

A mulher e a tia de João Maria foram levadas à Denarc para prestar depoimento mas foram liberadas em seguida. A principal intenção da polícia era prender Leo Cobra, que não foi encontrado em virtude de o local ser penas uma das bases do quartel-general da dupla.

A operação ainda está andamento. Odilon Teodósio deverá conceder uma entrevista coletiva ainda na manhã desta sexta-feira para apresentar um balanço da ação.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=