sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um agente penitenciário e dois PMs são presos acusados de fazer parte de grupo de extermínio

Fred Carvalho - Editor da TN

Agentes da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam na manhã desta sexta-feira (8), em Natal, dois soldados da Polícia Militar e um agente penitenciário. Os policiais presos são Wendel Fagner Cortez de Almeida e Rafael de Souza. O agente penitenciário, que foi preso dentro do presídio provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte da cidade, é Jackson de Souza Alves.

De acordo com informações iniciais, os três teriam envolvimento com grupos de extermínio. Wendel Fagner e Jackson de Souza, segundo fontes da TRIBUNA DO NORTE, teriam participado do assassinato da dona-de-casa Francisca Lúcia Lopes Dantas, no dia 5 de março passado. Ela era mulher do traficante Jackson Michael da Silva, que confessou ter matado o soldado PM José Nelson Fernandes na madrugada do mesmo dia.

Já o soldado Rafael, além de ser suspeito de outros crimes, responde pela agressão com socos à ex-companheira.

Os policiais da Deicor apreenderam em poder do agente penitenciário uma pistola calibre 380 e um carro que seria de um soldado PM que também teria envolvimento com um grupo de extermínio. Uma outra pistola também teria sido apreendida.

Foram expedidos três mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão. Uma entrevista coletiva para dar explicações sobre a operação está marcada para às 14h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).



NOTA GRN

Esse tipo de acusação tem que ser muito bem investigado. Não devemos julgar sem provas para não prejudicar ninguém, pois todos esses homens tem família que nesse momento estão apreensivas sem saber o futuro de cada uma delas.

Agentes Penitenviários que conhecem Jackson Informaram que pelo que o conehciam , não acreditam na acusação a qual seu companheiro foi preso. 
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=