terça-feira, 13 de abril de 2010

PM ameaça e desacata colegas, é detido e liberado

O policial militar Joniere dos Santos foi detido no último sábado (10) acusado de ameaçar e coagir os próprios colegas da corporação. O fato aconteceu na cidade de Macaíba. O PM estava de folga, foi detido, mas, ao chegar a Delegacia de Plantão da zona Norte, os outros policiais militares resolveram soltá-lo.

De acordo com o comandante da Companhia da Policia Militar, em Macaíba, major Fábio Araújo, o policial Joniere dos Santos, foi acusado de ameaça. “Ele não teria gostado da maneira que um irmão foi abordado pela guarnição e resolveu tirar satisfação, chegando a ameaçar os outros policiais”, disse.

Major Fábio explicou que Joniere não estava de serviço, mas, mesmo assim, discutiu com os colegas da PM e teria coagido-os. “Os policiais da guarnição encaminharam o Joniere até a Delegacia de Plantão, mas, chegando lá, decidiram retirar a acusação de ameaça”, comenta.

O oficial destacou ainda que como as próprias vítimas desistiram de confirmar a denuncia diante do delegado, o policial Joniere acabou sendo liberado da delegacia. “Sem vítima, não há como se registrar um crime. Mas, como essa denúncia chegou até a gente e envolve policiais do Batalhão de Macaíba, vamos abrir um procedimento investigatório”, afirma.

O objetivo, de acordo com o major Fábio, é descobrir o que teria motivado os policiais a desistirem de registrar a queixa de ameaça e desacato contra Joniere dos Santos.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=