sexta-feira, 16 de abril de 2010

Revista tira 25 celulares da Penitenciária de Parnamirim

Na manhã dessa sexta feira (16) foi realizada mais uma revista de rotina em um dos pavilhões da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizada no bairro do pitibú.

Agentes Penitenciários da PEP, com apoio de PMs do GTO (Grupo Tático de Operações) e do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional), ambos da mesma unidade prisional realizaram juntos um revista no Pavilhão II afim de retirar do interior dessa unidade, armas e celulares e outros materiais ilícitos.

Enquanto os agentes penitenciários faziam as revistas pessoais nos apenados e nas 18 celas do Pavilhão II, os policiais militares do GTO e GETAP, davam a segurança adequada a eles.

Nessa revista que teve a coordenação o diretor do PEP, o agente penitenciário José Jonailson de Souza, foi encontrados vários objetos indevidos como: Carregadores de Celular, Baterias, drogas, armas artesanais e 25 aparelhos celulares.

Revistas como essa são freqüentes naquela unidade prisional e geralmente o efeito é muito positivo.

A direção do PEP, como seus agentes penitenciários e os PMs estão mais uma vez de parabéns pelo ótimo serviço prestado naquele estabelecimento.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Toxina disse...

Parabéns pelos resultado. Sabemos que os presos passam dias inventando formas mirabolantes de burlar as guardas prisionais, porém a constância dessas ações só reforçam a segurança pública de todos nós. policiais, agentes prisionais e sociedade é claro. Novamente, parabéns.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=