sábado, 3 de abril de 2010

Policial Civil é suspeito de assassinar jovem na sexta-feira da Paixão

Um menor de 15 anos foi assassinado na sexta-feira da Paixão em atitudes suspeitas. O autor do disparo seria um policial civil. Jeberson Aslan Oliveira da Silva, caminhava pela travessa Doutor Alfredo Lira, no bairro do Alecrim, por volta das 11h30, quando teria sido abordado por dois homens em um veículo Fox, de cor preta.

Segundo o boletim de ocorrência de número 351/2010 registrado na Delegacia de Plantão da zona Sul, pela mãe da vítima, Maria Gorete da Silva, um policial civil identificado como Marcelo perguntou ao rapaz se ele era o “brinquedo do cão da área”. Jeberson teria respondido negativamente. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcelo teria decido do carro e agredido fisicamente o menor com dois socos.

Consta no boletim que um outro policial identificado como “Custódio” que também estava no automóvel teria decido do veículo e efetuado dois tiros. Um dos disparos atingiu o menor.

O boletim foi assinado pelo delegado Custódio Arrais Pinto Neto, titular da 3ª equipe da Plantão zona Sul.

Segundo consta no laudo cadavérico do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de número 01.0456, a vítima morreu com um tiro nas costas. 

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=