segunda-feira, 5 de abril de 2010

O estado deve ficar em Alerta com um possivel roteorno da quadrilha dos Carneiros

 
A segurança pública do RN deve ficar alerta para o que pode acontecer nos próximos dias para poderem agir com precisão.

Os bandos mais perigosos e poderosos do estado podem ter se fundido para se tornarem uma só. e ficarem ainda mais fortes Entre elas as de José Valdetário Benevides (Carneiros) e de Dão Torrado.

Essas quadrilhas conhecidas em todo Rio Grande do Norte podem está se articulando e voltando a agir nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

No dia dois de Março seis homens tomaram um veículo tipo Ranger de assalto de um policial na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará e fizeram o mesmo como refém num matagal, próximo a Baraúna. Uma hora e meia mais tarde após receberem sinal verde de um outro bandido que se encontrava em frente à agência bancária, os assaltantes se dirigiram à instituição financeira. O grupo invadiu o banco rendeu todos que se encontravam no local e obrigou o gerente a entregar todos os malotes com dinheiro e fugiu.

No dia 26 do mesmo mês aproximadamente 12 homens fortemente armados com vários tipo de armas de vários calibres mataram sem chance de defesa o ex-prefeito de Campo Grande no RN, Antônio Veras e os PMs Jackson e Solano em uma emboscada entre Campo Grande e Janduís.

Nos últimos dias várias agencias bancárias e Correios desses estados foram assaltados e tiveram seus caixas eletrônicos arrombados por homens também fortemente armados.

Coisas como essas aconteciam constantemente antes quando Valdetário e Dão Torrado eram vivos e queriam estruturar seus bandos com armas e munições para Assaltar outras agencias e até resgatar presos como aconteceu em 04 de novembro de 2000, quando o bando dos Carneiros foi a penitenciária de Alcaçuz com uma metralhadora 7mm resgatar o próprio Valdetário e outros da quadrilha que lá estavam.

Agora no ultimo sábado passado Agentes Penitenciários do Instituto Penal Paulo Sarasate no Ceará, encontraram várias bananas de dinamite prontas para serem detonadas e com isso derrubarem os muros daquela unidade, onde por coincidência ou não estão alguns membros da quadrilha dos Carneiros.

O que mais precisa acontecer para que a Segurança Pública do estado comece a trabalhar com essas inúmeras coincidências, e tente evitar coisas desse tipo em nosso estado?

Será preciso morrer mais alguém?

Ainda estamos esperando respostas e providencias pelas mortes dos PMs Jackson e Solando que faziam a segurança de Antônio Veras que também foi executado em uma emboscada que tudo leva crê que tem ligação com essas quadrilhas.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=