terça-feira, 27 de abril de 2010

Bandidos montam barreira na divisa da PB com RN e assaltam cerca de 50 pessoas

As pessoas que passaram pela rodovia vicinal na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte por volta do meio dia de ontem viveram momentos de terror. É que um grupo de cerca de 10 homens armados montou uma barreira na estrada e fez de reféns todos os que trafegavam pela localidade no momento. Cerca de 50 pessoas foram vítimas dos bandidos.

De acordo com a polícia, o arrastão durou cerca de 5 horas. Ao serem paradas, as vítimas eram obrigadas a seguir para um matagal, de onde só foram liberadas no fim da tarde depois que os bandidos roubaram dinheiro, celulares, jóias e todos dos demais pertences de valor delas. Depois de serem ‘depenadas’, as vítimas foram levadas para uma espécie de cativeiro onde foram ameaçadas de morte. Lá os bandidos separavam mulheres de homens.

Policiais dos municípios de Patos, Catolé do Rocha e Sousa foram acionados, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos. Esse mesmo grupo é acusado de ter assassinado dois policiais e um comerciante, num episódio que ficou conhecido como chacina de Janduis, município Rio Grande do Norte. 

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=