sexta-feira, 2 de abril de 2010

Maurílio Pinto tem convicção de quem matou Antônio Veras e os PMs Jacson e Solano

O delegado Maurílio Pinto de Medeiros não tem dúvida que o ex-prefeito de Campo Grande Antônio Veras e os soldados Jacson e Solano foram executados por remanescentes da quadrilha comandada por José Valdetário Benevides, com participação de alguns membros das famílias Carneiro e do agropecuarista Zé Vieira.

"Tem alguns que estão em liberdade, outros que não foram presos e também dos familiares do Zé Vieira. Ali foi uma organização deles mesmos para efetuar essa chacina",avaliou o delegado.

Maurílio Pinto acredita que o grupo já vinha praticando crimes na região, entre eles, assaltos a bancos e ônibus.

Se a polícia não conseguir prender os integrantes da quadrilha, o delegado acredita que vão acontecer outros desdobramentos.

"Deve ter desdobramento, agora como a polícia está intensificando eu acredito que pode dar um basta nisso. Porque a gente sabe que logo no início é muito difícil conseguir pistas. Mas com o passar do tempo a polícia deve chegar aos criminosos", comentou.

Maurílio Pinto afirmou que Antônio Veras já tinha passado informações à polícia sobre nomes de indivíduos que estavam tentando encontrar a oportunidade para lhe matar.

O delegado acredita que outros membros da família Veras ainda correm risco de morte.

"Correm, realmente correm, porque esse grupo que matou Antônio Veras não se conforma porque os integrantes dele têm sede de vingança e vão continuar perseguindo a família", assinalou.

Maurílio Pinto citou que particularmente não acredita que Antônio Veras tenha se envolvido no assassinato do agropecuarista José Reis de Melo (Zé Vieira) ocorrido em 2006.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=