sexta-feira, 30 de abril de 2010

Operação Sentinela - Chega a 51 o número de presos

A Secretaria Estadual de Segurança Pública deu continuidade a Operação Sentinela deflagrada nesta quinta-feira (29), e prendeu mais sete pessoas na manhã desta sexta-feira (30), em Mossoró. Além disso, uma ação foi realizada na zona Norte de Natal, na noite de ontem, resultando em 31 autuações.

De acordo com o secretário de segurança, Cristovam Praxedes, o total de pessoas presas chega a 51. “Além disso, os policiais apreenderam três quilos de cocaína, 150 papelotes também de cocaínas já prontos para comércio e 100 pedras de crack. Essas apreensões foram feitas em Mossoró”, disse.

As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte deflagraram na manhã de ontem a Operação Sentinela, com o objetivo de cumprir 60 mandados de prisão contra pessoas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios.


A ação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesed) e contou com a participação de policiais civis e militares de Natal, juntamente com as delegacias do interior.

Na sequência da operação, as policiais montaram várias barreiras na zona Norte de Natal, na noite de ontem. O comandante do Policiamento Rodoviário Estadual, coronel Fidelis (FOTO), explicou que 795 automóveis foram abordados, 540 motos, 170 ônibus, 167 táxis, 120 alternativos e 11 caminhões.

“Com isso, 24 veículos foram recolhidos por apresentarem alguma irregularidade. Nós também abordamos um total de 3.890 pessoas”, destaca Fidelis. De acordo com a cúpula da Secretaria de Segurança, o objetivo desta ação em especifico foi a prevenção.
Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=