quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sgt PM Cacheado é baleado pelas costas em Pedro Avelino

O sargento da Polícia Militar Manoel Cacheado da Silva sofreu uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (6), em Pedro Avelino. O policial foi baleado nas costas, socorrido e se encontra internado no Hospital Walfredo Gurgel. Além dele, um outro homem também foi baleado.

De acordo com informações da Delegacia de Pedro Avelino, o sargento Cacheado e o outro homem conversavam na rua por volta das 19h30, quando um terceiro homem chegou e efetuou os disparos contra os dois.

O suspeito foi identificado pela polícia como sendo Fábio de Odete, apontado como traficante de drogas em Pedro Avelino. Ele fugiu e até o momento não foi localizado pelos policiais.

Sargento Cacheado é um policial conhecido no Rio Grande do Norte. Ele, inclusive, perdeu a mulher vítima de um homicídio no ano de 2007. Azenilde Rodrigues Oliveira Silva foi assassinada na zona Norte de Natal.

Por esse crime, a Justiça indiciou o bugueiro Magno Ranieres Rodrigues, que foi executado em janeiro de 2008. Com a morte do principal suspeito de matar a mulher do PM, o próprio sargento Cacheado chegou a ser apontado como o responsável pelo crime contra o bugueiro.

No entanto, passado quase dois anos, o caso ainda não foi solucionado. Já o processo da morte da mulher do policial militar, de número 002.07.200606-6, transcorre na 2ª Vara Criminal da zona Norte de Natal.

Fonte: nominuto.com
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

O que mais me deixa triste é quando eu vejo um policia militar ser baleado ter que ser atendido no hospital walfredo guergel,nós não temos nem o direito de sermos atendido no hospital que se diz ser da policia militar, é muito lamentável. companheiros vamos exigir das nossas associações que se mobilizem com relação a este assunto. abraço.

Nizário disse...

O que o guerreiro ai falou é a mais oura verdade, que dá para revoltar qualquer PM. Minha mulher estava gravida de Gêmeos e fez todo o Pré Natal no Centro Clinico da PM. Disseram a ela que as meninas nasceriam no HPM, quando chegou a hora no ultimo dia 30, me mandaram para o Januario Cicco dizndo q lá não teria condições e da Januario nos jogaram no Hospital Santa Catarina. Aquele hospital nunca me serviu pra nada, das tres vezes que precisei não fui atendido. Sabe o que é pior? Semana passada levei um preso para fazer o registro de seu filho que nasceu no Hospital da PM, Acreditam? Fiquei indignado com isso! Alguém tem que fazer alguma coisa. Será que esse hospital foi feito só para oficiais e pros de fora? E os praças, onde são atendidos? Eu fui no Santa Catarina...

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=