segunda-feira, 8 de março de 2010

PMs da Penitenciária de Alcaçuz evitam mais uma fulga em massa.

Na madrugada do ultimo dia 06, os presos do Pavilhão 04, ala "A" da Penitenciária Estadual de Alcaçuz tentaram mais uma fulga através de túneo.

O túneo que ja tinha aproximadamente 40m de extenção ja passava para parte externa da unidade.

A fulga foi evitada por volta das 02h da madrugada pelos Policiais Militares da Copanhia Guardas da Panitenciária.

Esses PMs estão de parabéns pela ação e atenção que evitaram que mais dezenas de bandidos fossem para as ruas tirar nosso sossêgo.

Nenhum jornal ou outro tipo de imprensa deu atençãoa essa matéria, porque foi um ato heróico desses homens que perdem noites e mais noites de sono, levando chuva e sol na cara, pois as guaritas de lá na qual trabalhei quase seis anos da minha vida na gloriosa, não dá condições nenhuma para evitar ações da natureza. Além do perigo que correm ao irem render seus companheiros nessas guaritas que tem todo seu percursso no escuro e por dentro do matagal que cobre toda parte externa daquela unidade que muitos ainda acreditam ser de segurança maxima, mais que nunca foi.

Parabéns mesmo a esses bravos companheiros que com tado dificuldade que eu conheço pessoalmente evitaram mais um fulga desse estabelecimento penal tão abandonado e perigso que é o de ALCATRAZ, como chamamos Alcaçuz.

O blog Guerreiros do RN estará sempre a disposição de vocês para divulgar suas matérias como essa e suas reividicações por melhores condições de trabalho.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=