quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais um PM é morto no RN

Mais um policial militar foi assassinado na grande Natal. Desta vez, a vítima foi o soldado Júlio César dos Santos, de 28 anos. O PM saía de casa, em Emaús, Parnamirim, na noite desta terça-feira (16), quando foi abordado por um homem em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, o policial deixava sua residência em um veículo Renault Clio, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e começou a atirar.

Júlio César foi atingido por vários disparos e morreu. Na porta do carro do policial, a polícia constatou 16 perfurações de bala. O PM ainda chegou a descer do veículo, mas, caiu próximo morto próximo ao carro.

A Polícia Militar informou que Júlio César foi morto com tiros de pistola calibre 380. Várias viaturas da PM foram deslocadas para a região na tentativa de localizar o criminoso, no entanto, ele conseguiu fugir. A única informação é que ele usava um capacete verde.

O policial Júlio estava emprestado a Polícia Civil e, atualmente, trabalhava em uma delegacia em Caicó. O crime será investigado pela Delegacia de Parnamirim e duas linhas deverão ser averiguadas inicialmente. A primeira delas é de acerto de contas e a, segunda, vingança.

Segundo informações preliminares, o PM Júlio César estaria se envolvendo com uma mulher no município de Caicó, o que teria motivado o crime. Além disso, a polícia também investiga a participação dele em crimes, relacionados ao tráfico de drogas.

Este é o segundo caso de morte de policial militar neste mês de março. No dia 5, o soldado José Nelson Fernandes foi assassinado no loteamento Dom Pedro I, em Pajuçara, zona Norte de Natal.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=