sexta-feira, 26 de março de 2010

Policiais Militares do RN são mortos com ex-prefeito de Campo Grande em emboscada no interior. (Imagens)

Agora a pouco um crime de execução mexeu com a cidade de Campo Grande e com toda Polícia Militar do estado. Por volta das 18h, o ex-prefeito da Cidade, Antônio Véras e dois Policiais Militares que faziam sua segurança, foram mortos em uma grande emboscada na fazenda Monte Alegre de propriedade do ex-prefeito a 10km de Campo Grande. na divisa das cidades de Campo Grande e Janduís, interior do Rio Grande do Norte.

Não há dúvidas que o alvo seria mesmo Veras, já que o seu crânio foi esfacelado pelos tiros, ficando irreconhecível.



O delegado local pediu reforço policial. Suspeita-se de crime de pistolagem. Veras, como era conhecido, teve dois irmãos assassinados tempos atrás praticamente nas mesmas circustâncias: César e Vicente Veras.

Os policiais Militares que faziam a segurança de Antônio Véras e também foram mortos são os soldados Jackson Cristino Dantas de 36 anos, praça de 1997 e fazia parte do GTO (Grupo Tático de perações) e Solano Costa de Medeiros, de 34 praça de 2000 que era lotado no 6ºBPM de Caicó/RN.

Os policiais militares estavam fazendo a segurança do prefeito devido o mesmo ter denunciado a Secretaria de Segurança que estava sendo ameaçado de morte e precisa da proteção do estado para salvaguardar a sua vida. A segurança vinha sendo feita há cerca de dois anos.

“Eles foram alvejados por vários tiros por todo o corpo.” Informou o Cabo Fabiano que foi o primeiro a chegar no local da ocorrência.

Segundo o comandante do destacamento de Janduís, o SGT Tássio Bernardo, no local da chacina foram encontradas centenas de cápsulas de vários tipos de armas usada no crime, como escopeta 12, pistola .40 e até de fuzil 762mmm, além de outros.

As buscas aos assassinos já foram iniciadas e os corpos foram levados pelo ITEP para a cidade de Mossoró.

Quatro viaturas do BOPE e do GATE já saíram de Natal para apoiar as buscas além de PMs de cidades próximas e os GTOs da região.

Boa sorte a todos para que consigam com êxito encontrar esses criminosos que cefaram com a vida dos nossos companheiros que bravamente honraram suas fardas e suas funções na PM, além do ex-prefeito de Campo Grande, o Sr. Antônio Véras.

Diligências

Enquanto isso, policiais civis e militares empreendem diligências pelo mato e nas estradas de região, a fim de colher mais informações sobre os suspeitos do crime.

Sentimentos e Pesares

A família Guerreiros do RN mais uma vez infelizmente coloca sua bandeira em meio mastro como luto por esses guerreiros que se foram.

O Cabo Jeoás, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Policia e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte, deixa aqui seus sentimentos e pesares com muita tristeza por Jackson e Solano.

Fiquem com Deus companheiros!


ESPERO QUE ESSAS PERCAS NÃO FIQUEM COMO CRIME SEM SOLUÇÃO, E QUE TODOS OS QUE PARTICIPARAM DESSA SAFADESA PAGUEM!!!
Sd PM Nizário.
 
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=