quarta-feira, 24 de março de 2010

A cidade de Mossoró tem Ninjas assaltantes


Era só o que faltava na Cidade de Mossoró. Lendo Blogs do estado encontrei essa matéria que seria "cômico" se não fosse "sério".

Leiam:

No ultimo dia 20, durante a noite, populares na Avenida Rio Branco próximo ao SENAI, presenciaram uma nova modalidade de assaltos; o assalto "ninja". Dois elementos em uma Honda Pop, sem identificação, estariam praticando assaltos usando uma espada do tipo Katana para amedrontar as vítimas e tirar seus pertences como relógio, celular, bolsas, correntes etc... Veja o que uma das testemunhas relatou:
"É pessoal Mossoró nos ultimos tempos vem se destacando cada vez mais como uma grande cidade, mas não é só isso tambem estamos nos destacando como uma aldeia ninja, só que no nosso caso os ninjas são os bandidos. Eles simplesmente aparecem das sombras e quando você pensa que não, já esta sendo assaltado. Ontem quando eu vinha ali na Rio Branco me deparo com uma cena digna dos grandes mestres Shaolins. Dois caras numa Pop assaltando cidadãos mossoroenses ali no sinal antes do Senai; detalhe os caras tavam usando uma katana pra assaltar e pareciam estar bastante despreocupados. Será que eles tinham um ninjutso pra fugir? ou será que tinha um terceiro escondido nas sombras pronto pra jogar as bombas de fumaça caso a policia chegasse.. vai saber né. "

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=