domingo, 28 de março de 2010

Preso mais um estuprador de criança em Natal


Na noite do ultimo sábado (27), o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), recebeu uma denuncia de uma ocorrência envolvendo uma criança no bairro do Bom Pastor.

Ao chegarem no local os Policiais Militares encontraram uma menininha de apenas quatro anos de idade chorando muito e com sangramento anal.

Diante desse revoltante ato de crueldade, os PMs iniciaram uma diligência no bairro e adjacências tentando encontrar esse bandido covarde.

Ao passarem na Av. Mor Gouveia, próximo a (DEA) Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, se deparam com o suspeito de nome Gilvan de Lima de 45 anos, que foi reconhecido imediatamente pela irmã da criança abusada.

O acusado foi levado a DP de Plantão Zona Sul onde foi expedido um guia de exame de corpo de delito para que a menina de quatro anos fosse conduzida ao Instituto Cientifico de Polícia (ITEP), onde após exames, foi constatado uma lesão no anus da criança.

Gilvan de Lima foi autuado em flagrante por Estupro e permanecerá trancafiado a disposição da justiça e para o deleite dos outros apenados que odeiam esse tipo de criminoso que são preso acusado de violentaram mulheres e crianças indefesas.

Parabéns aos guerreiros que obtiveram êxito em mais essa prisão.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

Deve é sed liquidado esses estaca no cú!
tem é q ue morrer

Anônimo disse...

arranca o pau dessa besta que ele nunca mais faz isso. Esse negócio de colocar estuprador de mulher zinha nem vira mais...capaz de gostar. Tem é que CAPAR ESTUPRADOR DE CRIANÇA,com faca cega.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=