sexta-feira, 19 de março de 2010

SD PM é preso em flagrante com ecstasy e LSD pela PF em Parnamirim.

Foi preso nessa quinta feira (18) o Soldado da Polícia Militar Antônio Bezerra Farias de 31 anos que partencia ao CPTur (Companhia de Turismo).

O PM foi preso em falgrante em frente a sua casa em Parnamirim quando recebia pelo correio 94 comprimidos de ecstasy e 17 micropontos de LSD. A ação que foi comandada pela Polícia Federal teve o apoio da Policia Militar.

Segundo a PF, os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, apuravam a denúncia de que um homem, residente no Bairro Boa Esperança em Parnamirim, estaria traficando drogas, cujas remessas eram sempre recebidas via postal, da cidade de Fortaleza.

Com isso os Policiais Federais sairam em deligência e após descobrirem o enderesso procurado, descobriram também que se tratava da residencia do policial militar. A PF enttrou em contato com a PM que designou alguns componentes para juntos com os policiais federais deram um flagrante no soldado Farias.

Na tarde dessa quinta feira (18), os policiais faziam campana na frente da residencia do soldado, quando chegou a entrega pelo correio e de imediato abrdaram o PM e pediram para abrir a caixa, constatando assim a veracidade das investigações.

Na caixa havia 94 comprimidos de ecstasy e 17 micropontos de LSD em um pedaço de "selo". Imediatamente lhe foi dado voz de prisão.

Depois de preso, o soldado foi levado a Superintendência da Polícia Federal. Em depoimento, Antônio disse que exerce a profissão de soldado desde ano 2000 e, em relação ao tráfico de drogas, ele disse se pronunciar apenas em juízo.

O policial foi autuado e encaminhado ao QCG (Quartel do Comando Geral da Polícia Militar), em Natal, onde vai permanecer custodiado à disposição da Justiça e, em caso de condenação, poderá ser apenado com até 15 anos de reclusão.


De acordo com o Capitão Carlos André Correia Lima Moreno, um processo administrativo disciplinar será instaurado para apurar a conduta do soldado e avaliar a possibilidade de expulsão da corporação. "Não houve crime militar, mas ele vai ficar preso e à disposição da Justiça."
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=