domingo, 21 de março de 2010

Espanhol Anxo Anton e Policial Militar são presos com armas e drogas em Macau

Após uma denuncia anônima pelo 190, o GTO (Grupo Tático de Operações) da Polícia Militar da cidade de Macau, distante 176 km de Natal., resultou na prisão do Espanhol Anxo Anton Galiño González, assassino do empresário potiguar Paulo Ubarana, crime ocorrido em Natal, em setembro de 2004.

Com o espanhol, foram presos um policial militar que até o momento não teve seu no revelado, mais que já sabe-se que ele é lotado no CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) de Natal e um homem ainda não identificado.

O espanhol estava em regime semi-aberto desde dezembro de 2008, quando o Superior Tribunal de Justiça concedeu a progressão da pena, de 19 anos de reclusão pelo assassinato do empresário Paulo Ubarana. Ele foi condenado junto com a esposa, Maria Patrícia da Silva. Anxo e Ubarana eram sócios quando o empresário desapareceu e, dias depois, foi encontrado morto.

Com o trio foram encontrados uma pequena quantidade de drogas, uma moto de 500cc, duas motos de 250cc e cinco armas, sendo três Pistolas .40, uma 09mm e revolver calibre 38. Entre as armas encontrava-se uma roubada da PM e outra pistola da Polícia Civil com a numeração raspada.

Segundo o delegado da 5ªDRP (delegacia Regional de Polícia) de Macau, o espanhol já foi encaminhado a cadeia pública de Natal e o PM para o QCG (Quartel do Comando Geral) da Polícia Militar.

Ainda segundo o delegado, o trio foi preso na casa de um homem conhecido por Gilson, que é considerado um dos maiores traficantes daquela cidade e que não foi encontrado em casa naquele momento.

No momento da chegada do GTO a casa de Gilson uma mulher conseguiu fugir levando uma mochila.

Agora me respondam. O que um PM fazia andando com um condenado da justiça com essa quantidade de armas e drogas?

Parabéns ao GTO pelo bom serviço prestado a sociedade!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=