quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Policia de Extremoz registra 9º caso de estupro em menos de dois meses

As mulheres do municipio de extremoz andam aterrorizadas pela onda de estupros que ronda aquela cidade.

Só nos ultimos dias foram nove casos registrado na delegacia. O que indica que provavelmente seja a mesma pessoa, ou melhor falando, seja o mesmo doente que esteja por traz desses casos. Sim, porque uma pessoa dessas se não for um doente, psicopata, é um super corajoso e atrevido. Todos sabem o que acontece com um estuprador na delegacia após sua prisão.

O ultimo caso de estupro em Extremoz foi registrado nessa Terça Feira (23), quando por volta das 19:30h uma mulher de 26 anos que não terá seu nome revelado passava pelo Loteamento Central Parque quando foi abordada e forçada a entrar em um matagal por mum homem armado que obrigou a mulher a fazer sexo oral e em seguida consumou o estupro.

A vitima que é casada não queria ir a delegacia denunciar o criminoso por vergonha e mêdo, ela só foi devido a insistência e a força que seu marido lhe deu.

Podem ter certeza que esses nove casos não são os unicos naquele municipio. Como essa mulher, devem existir várias outras que passaram pelo mesmo constragimento e trauma e não foram denunciar por vergonha do que possa comentar a sociedade.

O que chama atenção da policia local é que todos os outros casos tem as mesmas caracteristicas, como a de sempre levar as vitimas para um matagal.

O suspeito descrito pela ultima vitima é MORENO, de altura MEDIANO e um pouco FORTE. Ela não conseguiu ver o rosto do bandido que na hora estaria coberto pela sua camisa.

Quem tiver qualquer pista desse marginal sem futuro, favor ligar para o 190 e denunciar para que possamos colocá-lo atras das grades, mesmo que a minha vontade seja de saber que ele foi morto e enterrado. Comentou indignado o Sd Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=