domingo, 7 de fevereiro de 2010

Resultado da Assembleia Geral do dia 06 de Fevereiro

Por motivos superiores e pessoais o GRN, infelismente não teve como transmitir a Assembleia Geral Ao Vivo para seus seguidores. Por isso peço desculpas a todos sobre isso. Mais como vocês não podiam ficar sem o resultado do que foi decidido lá, fui no Blog do meu compaheiro e diretor de informações da ACS, o Cabo Herimides e coletei algums dos artigos principais debatidos no Clube Tiradentes.

RESULTADO

Neste sábado foi realizado a Assembleia Geral dos PMs e BMs do RN. Onde discutimos o descumprimento por parte do governo estadual na aplicação da Lei 273 a partir de 2010, conforme acordo realizado durante o movimento Policia Legal em 2009.

A deputada Fátima Bezerra ficou de conseguir uma Audiência com a Governadora. Os presidentes das Associações não irão discutir a execução da Lei 273 com mais ninguém, a não ser com a própria Governadora.

Nesta mesma audiência o Policiais e Bombeiros militares aprovaram o direcionamento da ANASPRA em defesa do Piso Salarial Nacional (apensamento da PEC 300 e 446).

Os presidentes das associações estão convocando todos os Policiais e Bombeiros Militares do RN, para participarem de uma nova Assembleia Geral, marcada para o dia 02 de março de 2010 (terça-feira), às 09:00 horas no Clube Tiradentes.

Nesta Assembleia iremos todos direcionar um posicionamento para resolvermos os problemas salariais da categoria. Pois o Aluno-Soldado, o Soldado e o Cabo estão recebendo o mesmo soldo.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=