sábado, 13 de fevereiro de 2010

A Cicatriz do Primeirão


Eu não sou muito curioso, mas como todo 3º Cão (3º sargento) que se preze não consegui resistir aquela curiosidade sobre a cicatriz nas costas do "Primeirão". Era uma cicatriz que media de uns dez a quinze centímetros, nas costas, do lado esquerdo, um pouco ao lado da omoplata. Se eu soubesse desenhar, desenharia para vocês verem. Mas não sei. Pois bem, eu não resisti à curiosidade e falei:
--- Primeirão!!!! Posso te fazer uma pergunta indiscreta!!??
--- Pode. Manda ver!!!!
--- Essa cicatriz que tu tens. O que foi isto!!!???
--- Isso aqui foi quando eu quase morri.
--- Como assim!!?? Quase morreu!!??
--- Vou te contar. sentaí! Numa ocorrência eu e minha equipe prendemos a Gangue do Gogo, no Padre Geraldo. Nessa ocorrência, matamos dois marginais de alta periculosidade, e os outros foram presos. O chefão deles conseguiu saber onde eu morava e mandou um cara me matar. Eu tava tomando umas cervejas num barzinho proximo de casa. eu tava civil(sem farda militar) e dei bobeira, sentei-me numa mesa a qual tinha outras mesas por tras de mim. Novinho, nunca sente em mesas que lhe deixem de costas para rua ou de costas para outras mesas. Sempre sente em mesas que lhe deixem de costas para uma parede, para não acontecer o que me aconteceu. por sorte estou vivo pra contar a história. Continuando, eu já estava lá pelas cinco ou seis cervejas foi quando de repente senti um soco nas costas. me virei rapidamente e vi um cara com uma peixeira na mão. ele tentou me esfaquear e eu pulei prá tras e caí no chão. puxei meu três oitão (revolver 38) e quando o cara viu, tentou escapar, mas correu pro lado errado. ele foi pra trás do balcão. Então eu "queimei" ele ali mesmo!! Assim que passou a adrenalina eu desmaiei e fui socorrido ao hospital. Quando recobrei os sentidos eu fiquei sabendo que não havia sido um soco que eu havia levado e sim uma peixeirada a qual atravessou meu corpo passando perto do coração e fazendo essa pequena saída aqui na frente do peito.
--- Caracas meu!!!!! Exclamei admirado!!! foi por pouco!!! E o marginal. Morreu!!!!???
--- Não!!! Mudou-se de endereço!!!
--- Mudou de endereço!!!!!!??????
--- Sim. Ele mora agora na " Cidade dos pés juntos"
---- HA HA HA HA HA !!!!!!!

E-mail enviado pelo Guerreiro Waldomiro.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=