sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pistoleiro preso em Caraúbas cobrava R$ 2 mil por crime.

Ontem (14) os policiais do GTO (Grupo Tático de Opreções) de Caraúbas, municipio que fica a 296km de Natal, prenderam o jovem, Edson Iares de Souza, de 20 anos, acusado de matar os irmãos: Aldo Alves da Silva que era Empresário, mortou em Outubro de 2009 e Francisco de Assis da Silva de 45.


Francisco de Assis Alves foi morto a tiros no bairro Leandro Bezerra, próximo a Praça de Eventos de Caraúbas, onde estava sendo realizada a festa da padroeira da cidade, na manhã de ontem. Segundo informações da delegacia local, populares informaram que dois homens com capacetes, em uma motocicleta, foram os responsáveis pelos disparos.

Para chegar aos criminoso não foi tão facil, disse Lopes que é o chefe de Opreções de Caraúbas.

Em Dezembro do ano pasado foi encontrado uma moto roubada na casa Edson e começaram a suspeitar que o essa moto seria utilizada para cometer crimes.

Ontem após a morte de Francisco de Assis, as testemunhas deram as caracteristicas de dois homens em moto que coincidêntemente batia com a que foi encontrada na casa de Edson em Dezembro. Em seguida o GTO foi a residência do suspeito, que no momento não se eontrava no local e foi preso após uma capana dos Grupo no local.

Chegando na Delegacia Edson confessou que em ambos os crimes ele pilotava a moto, enquanto seu comparsa conhecido apens como "Ciel" efetuava os disparos contra as vitimas. Lopes não acredita que somente o Ciel teria efetuado os tiros, já que na primeira vitima teria sido encontrado um número de disparos maior do que geralmente cabe em um revolver.

Na casa do acusado Edson, além da moto utilizada nos crimes, também foi encontrado dois revolveres calibre 38, que podem ter sido usados nesses homicídios.

Edson informou ao chefe de operações de Caraúbas que recebia R$ 2 mil por cada crime. Ele também informou o nome da pessoa que encomendou a morte dos irmãos mais que não será divulgado agora para não atrapalharem as investigações.

Parabéns a Lopes, a PM e ao GTO por essa importante prisão. Sd Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=