domingo, 10 de janeiro de 2010

Marginais causam pânico dentro do Midway Mall em Natal


Neste sábado (9) um dos maiores Shoppings Centers de Natal foi palco de vandalismo por marginais travestidos de Torcedores que se encontraram e se degladiaram entre os corredores do Shopping Midway.

Nem as câmeras, nem os seguranças do shopping inibiram a ação dos vandalos. Foi preciso o chefe da segurança do Shopping acionar o 190 para chamar a Policia Militar para evitar danos maiores nas lojas do shooping.

Algumas lojas comêdo de quebra-quebra e saque por parte dos vagabundos tiveram que baixar suas portas e deixarem os clientes presos até que a PM chegasse ao local e acalma-se tudo.. Entre as lojas estavam: Riachuelo, Centauro e a Vitare.

Segundo relatos de clientes e visitantes que estavam na hora do confronto. A ocorrencia foi maior do que o divulgado na imprensa e do que o Cel. Araújo relatou. Pois houve sim muita correria, gritos, pânico entre as familias que estavam no local, mães desisperadas para pegar seus filhos, crianças gritando e chorando muito com o susto, enquanto os marginais que se dfizem torcedores corriam e se degladiavam.


Torcedores de verdade das torcidas uniformizadas não reconhecem esses vandalos como torcedores. Eles usam as camisas dos Times do ABC e América como atributo e motivo para brigarem e se matarem entre si e muitos deles nem se quer conhecem os jogadores dos times que se dizem torcedores. Pode peguntar aos que forem presos por esses motivo que nenhum deles sabe nem o nome dos tecnicos dos times. Disse o Sd Nizário.

A Policia quando chegou ao Midway Mall, todos os meliantes ja tinham se dispersados e ninguem foi preso.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=