quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

São Gonçalo ganha Companhia da Polícia Militar nesta quarta

O município de São Gonçalo do Amarante ganha nesta quarta-feira (2) uma Companhia da Polícia Militar. O prédio onde antes funcionava o pelotão da PM foi totalmente recuperado pela Prefeitura Municipal. A estrutura também foi ampliada com mais três alojamentos para abrigar um efetivo maior de policiais.

Na solenidade que acontece nesta quarta (2), às 18h, a prefeitura de São Gonçalo também irá doar à Polícia Militar seis motocicletas equipadas e que serão utilizadas na ronda ostensiva do município. Entre reforma, ampliação, mobiliário e a doação das motos o poder público municipal está investindo R$ 105 mil.

A governadora ainda vai inaugurar em São Gonçalo um pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, onde serão destacados 15 homens com duas viaturas e quatro motos.

A Polícia Militar vai receber mais duas viaturas, além das duas que já foram enviadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), coletes a prova de bala e armamentos (fuzis e pistolas de última geração). O Governo do Estado também dobrará, de forma gradativa, o efetivo de policiais.

* Fonte: Assecom/São Gonçalo
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=