quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PMs da Escolta prestão primeiros socorros a vitima de queda nas Rocas até a chegada da SAMU (Imagens)




Na manhã dessa quarta feira (9) dois Policiais Militares do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional) da penitenciária Estadual de Parnamirim passavam em frente a Associação de Danças Regionais do Ararúna nas Rocas quando se depararam com um Senhor de idade que acabara de se acidentar ao tropeçar no meio fio e cair de cabeça no asfalto.

O Senhor que estava sem documentos e não soube dizer como se chamava nem onde morava, estava aparentemente embriagado e sofreu um corte profundo na parte frontal da cabeça.

Um dos PMs da Escolta chamado Vennicio ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) enquanto o SD PM Nizário prestou os primeiros socorros no local para estancar o sangramento até a chegada dos paramédicos, tendo em vista que a vitima perdia muito sangue naquele momento.

Após a chegada da SAMU, o condutor e enfermeiro da VTR informou que na semana anterior o mesmo já teria atendido uma outra ocorrência que envolvia a mesma pessoa, que também teria sido atendido por uma queda devida a ter ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica.


Uma das pessoas que passavam pelo local informou que a vitima possivelmente se tratava de um piloto aposentado da Aeronáutica que residia na Av. Afonso Pena que ficava próximo uns 02 km do local do acidente, mais que não sabia informar o local exato nem o nome do mesmo.

Os PMs da Escolta ainda tentaram encontrar alguém que pudesse reconhecer a vitima nos bares e pontos comerciais da Afonso Pena, mais não obtiveram êxito.

A vitima foi levada para o Hospital dos Pescadores no bairro das Rocas. “Caso não haja médico atendendo no local, nós o levaremos para o Hospital Clovis Sarinho”. Informou o condutor da SAMU.



←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=