domingo, 13 de dezembro de 2009

o site GRN ganha mais uma arma.


O blog GUERREIROS DO RN ganha mais uma arma para publicação de suas matérias. O Sd PM Nizário que algum participava de uma campanha que a ACS PMRN criou, para arrecadar fundos, para uma viagem da diretoria para participar de movimentações pela PEC-300 fora do estado. Se surpreendeu em ter sido sorteado na ultima assembleia com um Notbook top de linha da ACS PMRN.


O sorteio aconteceu na ultima sexta feira na sede da ACS na AV.Prudente de Morais, proximo ao Machadão. Na verdade o número serteado não teria sido comprado por ninguem, mais como esta escrito no regulamento na parte de traz do cumpom: O número qua mais se aproximar do número sorteado fica com o premio. Com isso o numero que mais aproximou do sorteado, e que teria quitado sua cartela junto a associação foi a do SD PM Nizário, que é o Administrador do Blog GUERREIROS DO RN ficou muito feliz e muito mais ainda supreso pelo fato de ser o primeiro prêmio de valor que o mesmo ganha até hoje.

Fico muito satisfeito em ter ganho essa ferramenta que será dividido com todos aqueles que acompanham nosso BLOG. Até hoje não tinha um ganho prêmio desse porte. Obrigado meu Deus, a ACS PMRN e a todos por mais essa conquista em nossa luta.

SD PM Nizário
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=