quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confirmado suspeita de Gripe Suína em Penitenciária do RN

Na tarde dessa terça feira (15) um grupo do Ministério da Saúde foi á Penitenciária Estadual de Parnamirim levando com eles os resultados dos exames de sangue colhidos dos apenados daquela unidade a cerca de dez dias, onde foi confirmado a presença do vírus da Influenza H1N1 em (5) Cinco desses apenados.

Esses apenados encontram-se recolhidos isoladamente dos demais presos e sem visitas em uma sala usada para o aprendizado e pratica do yoga. São eles: José Junior da Silva, Adriano Teixeira Ribeiro, Fernando Diego Barbosa da Silva, Alysson Graziane Barbosa Correia e Eriberto Felix de Lima.


Além do isolamento a direção da unidade já providenciou os medicamentos próprios para os apenados contaminados com o H1N1.


Segundo os Policiais Militares que estavam de serviço na guarda no momento da chegada dessa comissão, Um dos médicos informou que há a possibilidade de que outros apenados também estejam contaminados com a Gripe Suína e que o perigo maior da transmissão é no inicio da contaminação.


A influenza H1N1, conhecida pela maioria de Gripe Suína está já quase sem controle na cidade do Natal e nossos governantes não divulgam essas pesquisas para não afastarem os turistas que essa época invadem a cidade a procura de praias e calor. Todo dia morre alguém em Natal com Gripe Suína e ninguém informa isso nos meios de comunicação. Isso é irresponsabilidade do Governo e da Secretaria de Saúde do estado e do município.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Só uma pergunta simples. O q de real esta sendo feito p q os proficionais q trabalham com esse apenados, agentes e policias não acontraiam essa terrivel gripe já confirmada nessa isntituição prisional?
Na minha opnião eu creio q praticamente quase nada.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=