sábado, 21 de novembro de 2009

Um é baleado e preso após assalto a alternativo na Zona Oeste

Um jovem de 21 anos identificado como Pedro Henrique de Oliveira Gomes foi preso ontem à noite, após trocar tiros com a Polícia durante um assalto a alternativo na avenida João Hélio, no Planalto, Zona Oeste de Natal. Mais dois homens que estava com ele ainda conseguiram fugir.

Veja mais: Prefeito potiguar é processado por improbidade e pode perder cargo

Segundo a polícia, uma viatura fazia patrulhamento de rotina na região quando deparou-se com o assalto ao alternativo por volta das 20h. Ao avistar os policiais, o trio deixou o microônibus em fuga. Houve perseguição e troca de tiros, quando Pedro acabou sendo baleado. Ele foi dominado em seguida e reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes.

Levado para o hospital, Pedro foi atendido e depois de ficar em observação foi liberado, sendo conduzido à delegacia de Plantão da Zona Sul. Ele foi autuado por roubo e ficará detido à disposição da justiça. A polícia acredita que no mais tardar até segunda-feira conseguirá prender os demais envolvidos. "Já sabemos quem são os outros dois assaltantes e agora é questão de tempo para pegá-los", informou um policial.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=