quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sesed divulga resultado do exame psicotécnico do concurso da Polícia Civil


A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) divulgou nesta terça-feira (17) o resultado preliminar do exame psicotécnico do concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte --cargos de delegado, escrivão e agente.


Os candidatos reprovados poderão agendar sessão para obter conhecimento das razões da sua não recomendação, das 10h de quinta-feira (19) às 18h de sexta-feira (20) --horário de Brasília--, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pcrn2008. O candidato pode ou não contratar um psicólogo inscrito no Conselho Regional de Psicologia (CRP), o qual deverá comparecer à sessão.

Caso o candidato não concorde com as razões de ter sido reprovado, poderá interpor recurso, das 9h do dia 24 de novembro às 18h do dia 25 de novembro --horário de Brasília--, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pcrn2008.

O resultado final do exame psicotécnico e a convocação para o curso de formação serão publicados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte e divulgados no site do Cespe, na data provável de 4 de dezembro de 2009.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=