domingo, 29 de novembro de 2009

O que a PM de Brasília tem que as outras não? Vídeo.

A luta de toda Policia Militar e Bombeiros do país esta girando em torno da aprovação da PEC-300, que dá a todos esses guerreiros direitos salariais iguais aos de Brasília/DF que tem o melhor salário da Republica Federativa.

Como pode um país como o Brasil ter tanta diferença salarial em instituições que tem a mesma importancia e a mesma função em todos os estados?

Um estado como o Rio de Janeiro que vive em guerra civil diariamente, mesmo que eles não queiram confirmar isso a camunidade local e internacional. É isso mesmo que acontece. Um Soldado do RJ recebe R$ 930,00 para conviver diariamnete em guerra com o trafico de drogas e com a corrupção que ja tomou conta de uma parte desses sofredores que lutam em prol de outras vidas. Enquanto um SD em inicio de carreira do DF recebe em torno de R$ 5.000,00.

Não estou querendo falar que em Brasilia não tenha criminalidade. Mais se comparado ao RJ, a PE, a BA e a outros estados da união, lá é muito menos perigoso. Sem contar que as ultimas noticias que vieram de lá com relação ao preparo de seus policiais não são muito satisfatório.

Quem aquí não lembra do Sargento que em uma abordagem desastrosa tiraou a vida de um torcedor do São Paulo em meio a multidão, quando sua pistola disparou ao tentar dar uma coronhada na vitima?

As imagens não mentem.



Agora uma ultima pergunta.

O que os PMs e BMs de Brasília tem que os outros não tem?

Além do salário, é claro!

Por: Nizário

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=