segunda-feira, 9 de novembro de 2009


LUIS GOMES – A tranquilidade da população de Luis Gomes, no Alto Oeste Potiguar e localizada a 442 km de Natal, foi quebrada com um assalto na Agência dos Correios da cidade. O crime foi praticado por uma dupla de assaltantes que de posse de dois revólveres, levaram na tarde desta segunda-feira (9), todo o dinheiro do local e depois fugiram em uma moto.


A gerência da Agência não informou a quantia levada pelos assaltantes. O crime ocorreu às 14h15 e aconteceu em meio ao pagamento dos aposentados e pensionistas do município serrano de Luis Gomes. De acordo com Manoel Maria dos Santos, aposentados que se encontrava dentro do Correios no momento do assalto, dois elementos adentraram na agência e anunciaram o assalto que durou pouca mais de cinco minutos.

Ainda de acordo com o aposentado, Manoel Maria dos Santos, a dupla entrou calma e sem nenhum tipo de camuflagem. Após realizar o crime, os dois assaltantes, que estavam em uma moto preta, deixaram o local sem muita pressa e pegaram a saída da cidade em direção ao Distrito de Placas que da acesso a BR-405 sentido a Major Sales no RN e Uiraúna na Paraíba.

A polícia, que costuma fazer a guarda no centro da cidade, foi pega de surpresa e só chegou ao local dez minutos depois para dá inicio a perseguição aos assaltantes.

Essa é a segunda vez em que a agência dos Correios de Luis Gomes é alvo de assalto. O primeiro roubo aconteceu há mais de 20 anos, e até o hoje não se sabe quem foram os responsáveis. No segundo, o clima de tranqüilidade foi quebrado e a cidade ficou assustada.

Como os Correios são pertencentes ao Governo Federal, as investigações do assalto deverão ficar a cargo da Delegacia de Policia Federal de Mossoró.

Fonte: Tribuna do Norte

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=