terça-feira, 24 de novembro de 2009

Governo divulga lista dos 650 suplentes da PM convocados

O Governo do Estado divulgou a lista com os nomes dos 650 suplentes aprovados no concurso de 2005 para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Esses suplentes estão sendo convocados e já devem se apresentar a partir desta terça-feira (24) no Quartel da PM (vizinho ao Clube América), na Rodrigues Alves, Tirol.


Para conferir a lista dos convocados, clique aqui.

Amanhã (24) essa lista com os nomes dos convocados também vai ser publicada no Diário Oficial do Estado. O curso de formação terá início em fevereiro.

A convocação atende à Lei Complementar nº 250, de junho de 2003, que estabelece um efetivo de 10.003 policiais para o Rio Grande do Norte.

“Os policiais serão integrados aos quadros da PM em junho do próximo ano”, disse o vice-governador, Iberê Ferreira, em coletiva na manhã desta segunda-feira.

Dos 650 convocados, entretanto, serão selecionados 542 suplentes. "Com estes 542 chegaremos aos 10.003 policiais que a Lei Complementar estabelece", afirmou o vice-governador.

Ele esclareceu, no entanto, que o número de 650 é o previsto no edital do concurso, caso ocorram desistências de candidatos.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=