domingo, 11 de outubro de 2009

Policial a paisana prende assaltantes de ônibus

Publicado no Dia 02/10/2009

O cabo Araújo da PM/RN lotado no TJ/RN,prendeu no início da manhã de hoje os jovens assaltantes Camilo Luiz da Silva e Edmilson Silva, ambos com 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Todos foram pegos em flagrante após um assalto a um ônibus da empresa Santa Maria, na Avenida Bom Pastor, no bairro de mesmo nome na zona oeste de Natal.

Por volta das 7h30, o ônibus da linha 66 - que faz o trajeto de Cidade da Esperança até Ponta Negra, via Campus - trafegava lotado, em horário de pico, pela Avenida Bom Pastor quando os três subiram armados de um revólver calibre 38 como se fossem passageiros e anunciaram o assalto.

De forma agressiva, o trio iniciou um arrastão dentro do ônibus levando dinheiro, celulares e objetos de valor dos passageiros e funcionários da empresa de ônibus. O motorista do ônibus contou em depoimento que viveu momentos de terror. "A toda hora eles ameaçavam matar todo mundo", rememorou.

Após o assalto, o trio desceu do ônibus e correu em direção a um ponto de vendas de gás. Mas o cabo Araújo, que estava a paisana notou a ação do trio e interveio. Ele tentou parar o grupo que ainda tentou atirar no PM. O policial efetuou alguns disparos e atingiu Camilo nas nádegas, Edmilson na cabeça de raspão e o adolescente na perna.

Com a chegada dos reforços e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) todos foram socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, onde foram medicados e aguardam receber alta para serem encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia, de Cidade da Esperança, onde serão autuados em flagrante. Até o fechamento dessa matéria, nenhum deles havia saído do hospital.

Parabéns ao Cb Araújo da PMRN que demonstrou muita coragem e destreza em seguir e prender esse meliantes, que mesmo armados não conseguiram se evadir do local com o produto do assalto.
Todo o material tomado dos usuários e funcionário do ônibustambém foi recuperado pelo policial e devolvido às vítimas.
.
Mais um GUERREIRO DO RN em ação.
.
Essa matéria foi me envida por e-mail na pagina do nosso site pelo Sr.Elindeslindo.
.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=