segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Guarda patrimonial é morto a tiros em frente a colégio na Zona Oeste de Natal/RN


Um policial militar da reserva, que trabalhava como guarda patrimonial, identificado como Francisco Fernandes Campos, de 54 anos, foi morto com um tiro no pescoço na noite de ontem (18), por volta das 20h, enquanto fazia a segurança do colégio Lia Campos, situado no cruzamento da avenida Coronel Estevam com Bernardo Viera, no bairro Dix-Sept-Rosado, Zona Oeste de Natal.

De acordo com a polícia, Campos estava de serviço, quando dois homens não identificados passaram a pé e efetuaram um disparo contra ele. Campos morreu na hora, antes da chegada do socorro médico. A dupla fugiu.

A motivação concreta para o crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Militar já tem informações de que o guarda patrimonial teria, há dias, evitado que uma aluna entrasse com drogas na escola, o que teria chateado o namorado da jovem. A 5ª Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso.

Agora fica a pergunta:

Será que vão mesmo chegar a investigar para encontrar os autores desse absurdo?
O praça passou a vida inteira defendendo a sociedade e mesmo depois de aposentado (Na resverva) continuava a fazer a mesma coisa, morre de maneira tão covarde por dois vagabundos que eles sim, mereciam esta no lugar do Policial Campos.

Deixo aqui minha indguinação com relação a esse caso que espero eu, naum ser somente mais um nas estatisticas.

SD PM RN Nizário.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=