terça-feira, 25 de agosto de 2009

GTO - PM/RN

O Grupo Tático de Operações (GTO), que antes se chamava Grupo Tático de Combate (GTC), é formado por guerreiros treinados taticamente para diversos tipos de ocorrencia de alto grau de risco e periculosidade.

O GTO está presente nos maiores municipios do Rio Grande do Norte, como: Parnamirim, São Gonsalo do Amarante, Ceará Mirim, Macaíba, Extremóz, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Assú, Pau dos Ferros, Nova Cruz, Santa Cruz, Canguaretama e etc, além também das Penitenciárias de ALCAÇUZ e PARNAMIRIM, que dão apoio aos trancas e aberturas de celas, como também em casos extremos como Rebeliões e outros.

Sua farda é camufaldo DESERT também conhecido como Camuflado de caatinga, no qual é de excelente ajuda nesse tipo de caso.

Como já foi dito, o GTO veio substituir o GTC, ainda em atividade em alguns municipios e o antigo GOE (Grupo de Operações Especiais) com aticidade exclusivamente nas cidades do Interior pois na Capital Natal ja Existe o BOPE Batalhão de Operações Especiais) e o COE (Cia de Operações Especiais), antigo GATE (grupo de Ações Táticas Especiais












←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

4 comentários :

Anônimo disse...

militar ñ fofoca rasga cenário

Anônimo disse...

Nossa pm merece melhores salarios,pois é uma das mais onestas do país.

Anônimo disse...

grupo tático operacional (GTO), foi aprovado em BI um brasão do GTO, vamos padronizar!

Anônimo disse...

e tudo começou com o p.a.e ( pelotão de atividaddes especiais)

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=