sexta-feira, 8 de abril de 2016

ROCAM apreende adolescente com drogas e escopeta calibre 12

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na tarde desta quinta-feira (7), na Rua da Paz, no Bairro Monte Castelo, na cidade de Parnamirim, um adolescente de posse de uma espingarda tipo escopeta calibre 12 de repetição com nove cartuchos intactos, uma balança de precisão, 12 trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, quatro celulares e três facas.

A apreensão foi realizada quando os policiais realizavam um patrulhamento e desconfiaram da atitude do adolescente, que ao perceber a aproximação da viatura tentou se esconder, mas foi contido. Após uma revista pessoal, o material ilícito foi encontrado e apreendido.

O adolescente infrator foi encaminhado à 2a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim para o registro do Boletim de Ocorrência Circunstanciado e demais providências cabíveis.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

João Luiz Pereira Tavares disse...

Digo aqui:

PT, hein?
Dilma, né?

Engana-Trouxas. Tem gente que “compra”!

Marketing pra otário: CORAÇÃO-VALENTE© & Lula:

Se se compra CARNE PODRE é devido a Publicidade.

Tem gente naïve que nem percebe isso! A super direita burra e ingênua. E os puxa-sacos do PT!

o PT e entornos (satélites como PSOL), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, urgem do uso de publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade pra “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

Haja vista a vigarice de CORAÇÃO-VALENTE© em 2014.

0 PT é E-XA-TA-MENTE igual ao novo anúncio da BRAHMA, em que uma imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga, europeia, tradicional e excelente! ¿Isso não lembra algo? ¿A charlatanice da CORAÇÃO-VALENTE©?...

PT e LULA são pura vigarice & charlatanismo.

João Luiz Pereira Tavares disse...

A PATIFARIA do PeTê:

PT é picareta, charlatão, vigarista e fake:

Quem é perigoso é o Petismo! Com necessidade de PUBLICIDADE EM EXCESSO! E a toda hora, sem parar. Até hoje, em 2017!

Haja vista a Coração Valente©.

CORAÇÃO-VALENTE© é Publicidade e Propaganda do PT.

Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) — Carne fraca — é devido a ANÚNCIO e publicidade (ao estilo de João-o-Milionário-Santana). Ou, como um simples exemplo, a Revista “Carta Capital”, que é ultra publicitária do Petismo, sem nenhum senso-crítico.

Tem gente naïve que nem percebe isso! burros e ingênuos, cheio nos blogs por aí.

PT e entornos (os satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF necessitam, precisam, URGEM usar de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (o Petismo precisa de publicidade para “parecer” elegante, bom, de qualidade):

é E-XA-TA-MEN-TE igual a nova propaganda da cerveja BRAHMA, em que a imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse cerveja belga (belga = grande qualidade. Não precisa de propaganda...).

¿Não lembra a Engana-Trouxa, a brega CORAÇÃO-VALENTE©?…

E LULA vigarista?

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=