sexta-feira, 8 de abril de 2016

Polícia Militar apresenta balanço das apreensões realizadas em Março de 2016


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou durante o mês de março a apreensão de 80 armas de fogo, ou seja, a maior apreensão mensal deste ano, 4 simulacros de armas para praticas de infrações penais, 381 munições de diversos calibres, 1 colete balístico, aproximadamente 16 kg de drogas e entorpecentes e 11 balanças de precisão destinadas ao tráfico de drogas, somente em Natal e Região Metropolitana. 

Além das apreensões, a PM ainda capturou 18 foragidos do sistema penitenciário do Estado, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade. 

A Polícia Militar ainda recuperou, somente na Região Metropolitana, 53 veículos que continham queixa de roubo ou furto, sendo restituídos aos seus devidos proprietários. 

De acordo com os relatórios do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foram contabilizados mais de 13.500 atendimentos através do telefone de emergência 190 durante o mês.

Fonte: PM/ASSECOM
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=