terça-feira, 29 de setembro de 2015

Agente penitenciário é preso com droga e celulares em Alcaçuz

Um agente penitenciário foi preso, na manhã desta terça-feira (29), na penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, ao ser flagrado com drogas, celulares e chips telefônicos. De acordo com a direção da unidade, o material deveria ser entregue aos presos. Chalé 

Diante do flagrante, feito por uma própria equipe de colegas, o agente recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Nísia Floresta, onde deverá ser autuado. A quantidade de droga apreendida é de aproximadamente 1,5 kg.

Sindasp-RN lamenta prisão de agente penitenciário e reafirma compromisso da categoria O Sindicato dos Agentes Penitenciários lamenta a prisão de um agente penitenciário, nesta terça-feira (29), e vem a público lembrar que, diariamente, a categoria combate a entrada de ilícitos e outras irregularidades em unidades prisionais. Portanto, o Sindasp-RN e os agentes penitenciários não compactuam e não admitem comportamento fora dos padrões da legalidade.

No caso do agente penitenciário preso, o Sindasp-RN pede que lhe seja dado o direito a ampla defesa e do contraditório e que ele possa responder judicialmente e que a Justiça seja feita, sempre igual para todos.

No mais, o Sindicato reitera a luta dos agentes penitenciários de maneira incansável no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, em busca de dignidade.

Fonte: Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=