domingo, 22 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado em condomínio na zona Oeste

Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada deste domingo (22), no condomínio Padre Cícero, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, duas pessoas armadas de revólveres seguiram a vítima e atiraram quando ela chegava em casa. 

O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada e por esse motivo poucas pessoas testemunharam o fato. Segundo o tenente Dias, oficial do 9º Batalhão, unidade da Polícia Militar responsável pela região, quando a equipe chegou ao cenário do assassinato encontrou a casa da vítima aberta e vestígios que sugerem que lá funcionava uma boca fumo. “Estava tudo muito revirado, uma verdadeira bagunça dentro da casa. Em um local da residência foi encontrada uma balança de precisão e vestígios de drogas”, disse.

Alguns moradores do condomínio informaram para os policiais que os autores do crime ainda chegaram a conversar com a vítima ante de atirar. A dupla fugiu sem ser identificada pelas testemunhas e durante toda a madrugada diligencias foram feitas pela polícia, mas ninguém foi preso.

Portal BO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=