sábado, 12 de novembro de 2011

ROCAM prende dupla com arma e moto roubada na zona oeste de Natal

Ontem (11) por volta das 19h30min, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizavam diligencias afim de localizar dois homens acusados de terem praticado um assalto durante a tarde em um escritório de contabilidade que fica por trás do SESI Clube.

Após receberem informações que os possíveis assaltantes estariam em uma vila da zona oeste, a equipe do oficial de serviço, ROCAM-022 se deslocou a Vila Guimarães no bairro do Bom Pastor, onde chegando lá se depararam com um individuo de mesma característica do acusado que ao ver os rocanianos, empreendeu fuga e entrou em uma das residências da vila.




Na residência foi encontrado a pessoa de Tancredo Lins Figueira, 24 anos e o menor de iniciais A.B.O.S.

Com Tancredo foi encontrado um revolver TAURUS calibre 38 com capacidade para cinco munições e mais cinco munições extras.

Ainda na residência foi encontrado um motor e peças de uma moto Honda tipo FAN de cor preta e placas NNU-0271 de Mossoró, roubada aqui mesmo em Natal. Além de uma motoneta Traxx preta que até então não tinha queixa de furto ou roubo, mais que segundo os dois que ali estavam, pertencia a um amigo de vulgo MOFADO que possivelmente foi quem empreendeu fuga ao ver os PMs,

Os dois indivíduos foram conduzidos a DP de Plantão Zona Sul para que fosse tomadas as devidas providencias com relação ao caso.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=