sábado, 19 de setembro de 2009


18/09/2009 - Policiais Militares fazem ato na Assembléia Legislativa e confirmam paralisação no dia 22


Os policiais militares realizaram no dia 16/08, às 16h, um ato na Assembléia Legislativa exigindo uma posição do governo estadual em relação às reivindicações da categoria e uma audiência com o presidente da casa, Robinson Faria. Desde o início de agosto a categoria aguarda um posicionamento do governo, mas até o momento nada foi resolvido. Caso a situação continue desta forma, a paralisação de 24h, marcada para o dia 22 de setembro, está confirmada.

Ontem, os presidentes das entidades representativas dos policiais e bombeiros militares estiveram na Assembléia Legislativa e conversaram com a líder do governo Larissa Rosado (PSB) e com o deputado estadual Fernando Mineiro (PT). Em ambas conversas os representantes destacaram a necessidade da equipe econômica do governo estadual receber as entidades e darem alguma resposta ao pleito apresentado desde o início de julho.

O deputado Fernando Mineiro sugeriu que os representantes retornassem para uma conversa com o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, e assumiu o compromisso de levar a demanda ao governo a fim de garantir a reunião com a equipe econômica. A líder do governo na Assembléia, deputada Larissa Rosado, também assumiu o compromisso de falar com os secretários de Planejamento e Finanças, Administração e Recursos Humanos e com o Chefe do Gabinete Civil, além de garantir que daria uma resposta no máximo na tarde de hoje (16).

O compromisso de negociar com as entidades e intermediar uma reunião com a governadora e a equipe econômica do governo já foi assumido por muitos – pelo presidente da Assembléia Legislativa, pelo secretário de Segurança e pelo Comandante da Polícia Militar.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=