sexta-feira, 21 de agosto de 2009






Os policiais Militares do Rio Grande do Norte vão esperar ainda 20 dias para que o governo do estado atenda suas reinvidicações. A decisão foi tomada hoje no clube Tiradentes, pelos Soldados, cabos, sargentos e subtenentes da categoria após um pedido feito pela secretaria de segurançaVeja mais: Trio pede ajuda para empurar carro quebrado e rouba outro no interior

A secretaria alegou que não atendeu os pleitos devido a um erro na planilha orçamentária. Os PMs vão esperar então 20 dias, mas vão ao longo desse período fazer uma série de manifestações. Hoje, por exemplo, eles já caminharam desde a sede da entidade no Alecrim até a avenida João Pessoa, em protesto. Eles ainda prometer acampar em frente a Assembléia Legislativa e e a governadoria, na tentativa de sensibilizar os governantes.

Segundo o cabo Jeoás Nascimento dos Santos, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, a categoria pede agilidade do governo. As principais reivindicações dos policiais militares são o cumprimento da Lei 273 que trata sobre o reajuste do piso salarial dos policiais e bombeiros militares, que deveria ser anual junto com os reajustes do salário mínimo. A outra exigência da categoria é a reformulação do Estatuto da Polícia Militar e do Código de Ética e Disciplina.

Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR





←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=