quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quarta-feira, 26 de Agosto de 2009

Registro - MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL (Manifestaçao em Frente a Assembléia Legislativa)

MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL

Policiais e Bombeiros Militares do RN e mais os Suplentes da PM/RN, estiveram presente durante toda a tarde de hoje em frente a Assembléia Legislativa, em mais um cumprimento da Agenda do MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL.



Sargento Regina esteve presente e conversou com os Suplentes PM/RN, Policiais e Bombeiros Militares.

Representaçoes de todo o Estado estiveram presentes na frente da Assembléia Legislativa.

A Categoria ocupou todas as galerias da Assembléia Legislativa
Os Deputados se mostraram totalmente favoraveis as reivindicações da categoria. No dia 27/08(Quinta-Feira) sera tirada uma comissão que acompanhará todos as negociações com o Governo do Estado.

O Deputado Robinson Farias recebeu as Entidades Representativas da categoria juntamente com um grupo de Deputados(Raimundo Fernandes PMN, Gilson Moura PV, José Dias PMDB e Leonardo Nogueira DEM)

Ao termino as entidades mais o Mandato da Vereadora Sargento Regina se reunirão para traçar novas metas para o Movimento Polícia Legal.

Fonte: Blog da Sargento Regina

Registro - Policiais e Bombeiros Militares realizam doação de sangue no Dia do soldado.

MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL



Sargento Regina este presente ao evento mais uma vez ao lado da categoria e as entidades representativas da Policia Militar e Bombeiros Militares.


Foi boa a participação de Policias e Bombeiros Militares na frente da ACSPM/RN




O carro do HEMOCENTRO ficou toda manhã na frente da ACSPM/RN




Foi realizado hoje (25/08) pela manhã, a campanha do Movimento Policia Legal com doação voluntária de sangue dos policiais e bombeiros militares, visando aumentar o banco sanguíneo do Hemonorte. Policiais e Bombeiros Militares estiveram presentes em frente à ACSPM/RN, comemorando o Dia do Soldado, aonde foram servido um café da manhã e a doação voluntária de sangue. Sargento Regina vereadora de Natal/RN esteve presente a ação solidária na entidade.

Fonte: Blog da Sargento Regina

Audiência Pública - Para tratar da situaçao dos Presídios da Região Metropolitana de Natal




A Câmara Municipal do Natal promoveu na manhã desta terça-feira (25) uma audiência pública para tratar da situação dos presídios da Região Metropolitana de Natal. A iniciativa da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Trabalhos e das Minorias, vereadora Sargento Regina(PDT), teve como objetivo denunciar as más condições vivenciadas pelos policiais militares nos presídios.


A vereadora apresentou imagens do Presídio Alcaçuz que mostram a falta de estrutura física que os policiais enfrentam diariamente no seu local de trabalho. Construção próxima ao presídio, acomodações precárias, falta de higienização, insetos, corrosão, infiltração, instalações elétricas em péssimas condições, falta de blindagem nos vidros das guaritas, alimentação preparada por presidiários aliada a ameaças constantes denotam um pouco da realidade denunciada em plenário. “Essa audiência tem o caráter de pedido de socorro. Precisamos buscar meios de solução urgentes para a forma desumana vividas pelos policiais e agentes penitenciários. Precisamos fazer uma reforma em tempo recorde”, declara a parlamentar.

Segundo o coronel Freitas, existe um trabalho voltado para a melhoria das condições de trabalho dos policiais. “Contra fatos não há argumentos, mas temos o empenho para trabalhar no sentido de solucionar essas questões”, relata.O presidente do sindicato dos agentes penitenciários, Carlos Santiago, reconheceu os avanços na melhoria das condições de trabalho. No entanto, reforçou a necessidade de urgência na resolução dos problemas da categoria. "Precisamos que o secretário tome medidas para que os policiais saiam de casa com a certeza de que vão voltar com saúde para suas famílias", afirma.


O Secretário de Interior, Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda Câmara, apontou como o grande problema do sistema penitenciário a falta de vagas para presos. Quanto à falta de estrutura nas penitenciárias, o secretário anunciou a criação de um comitê gestor dentro da polícia militar para articular as ações para solucionar os problemas. “Vamos criar mecanismos para unir esforços com todos os entes públicos em busca de uma solução. Seremos sensíveis a todos os pontos elencados nessa audiência”, declara.Participaram do debate os vereadores Franklin Capistrano (PSB), Hermano Morais(PMDB), Maurício Gurgel(PPS) e Heraclito Noé.

Fonte: Blog da Sargento Regina

Panfletagem No Mid Way PMs e BMs do RN

MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL

Vereadora Sargento Regina(PDT) conversa com o Presidente da ASSPMBM/RN Sargento Eliabe Marques (de branco) e o Presidente da ACSPM/RN.



Vereadora Sargento Regina (PDT), participou na panfletagem entrando nos onibus e explicando a importancia da população para ajudar a categoria em mais essa batalha contra o Governo do Estado.






Cerca de 70 policiais e bombeiros estiveram presentes na tarde desta segunda-feira (24/08), nos cruzamentos da Avenida Salgado Filho com a Avenida Bernardo Vieira, fazendo panfletagem, trazendo assim a sociedade para o nosso lado.

Sargento Regina esteve presente mais uma vez ao lado da Categoria Policia Militar e Bombeiro Militar no Clube Tiradentes na assembléia geral da categoria.



Todas as entidades que foram referidas pela categoria marcaram presença.


A Tropa compareceu em grande número no Clube Tiradentes. Representaçoes de todo o Estado do RN.

A Categoria saiu em caminhada pelas ruas do centro do Alecrim.


Sargento Regina Vereadora(PDT) fala no Centro do alecrim com a categoria e populaçao de Natal/RN
Soraya Godeiro Massud Pres. do SINSENAT participou da Assembléia caminhou com a categoria e deu sua palavra para a categoria e populaçao de Natal/RN.

Fonte: Blog da Sargento Regina
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=