terça-feira, 23 de julho de 2013

Colisão entre caminhão e celta deixa dois mortos na BR-304 próximo a Assú

ATENÇÃO - Nessa matéria contém cenas fortes, não aconselhadas a pessoas com problemas cardíacos e que não possam ver cenas assim, por isso pedimos para que acesse outra matéria e esqueça essa...

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão Volvo e um Celta,ocorrida por volta das 20h50min desta segunda feira 22 de julho, deixou duas pessoas mortas agora a noite na BR 304 KM 88 após Zé da Volta.


Segundo informações a Polícia Rodoviária Federal,o motorista de um caminhão com placas MXF 8030 Itabaiana estado de Sergipe,trafegava na BR 304,sentido Mossoró/Açu,quando bateu em um jumento,perdeu o controle e foi de encontro a um Celta de placas OCF 0899 Fortaleza-Ce,que trafegava em sentido contrário.

O Impacto da colisão foi tão grande que os dois carros capotaram descendo a pista de rolamento.


As duas pessoas que viajavam no Celta,o motorista identificado como Manuel Diaz Ventura de 58 anos de idade natural de Fortaleza-Ce e uma mulher não identificada,ficaram presos às ferragens e morreram na hora. 

O Motorista do Caminhão evadiu-se do local após o acidente. O Jumento também morreu no local.

Os Bombeiros levaram mais de uma hora para retirar Manuel Diaz das ferragens.

Não se sabe se o mesmo saiu ferido. Os dois corpos foram removidos para o ITEP em Mossoró,onde serão necropsiados e liberados após o comparecimento de familiares.

O Câmera 2
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=