Hoje (03) por volta das 2h30min da madrugada uma cena chamou atenção dos PMs do 4ºBPM, um dos batalhões mais atuantes do Rio Grande do Norte.
Tudo aconteceu quando ocupantes de um veículo Siena de cor preta e uma moto, ambos de placas não identificadas, chegaram a base de polícia comunitária do conjunto do Alvorada IV, zona norte de Natal e armados desceram atirando contra a base que no momento encontrava-se fechada com apenas um policial em seu interior.
Os tiros atingiram a base nas paredes, portas e janelas. Um dos disparos que vazaram a porta atingiu um aparelho de TV e alguns outros objetos que estavam no interior da base. Por sorte e proteção divina, nada aconteceu ao policial militar que estava ali de serviço, além do transtorno psicológico que com certeza afetou o sobrevivente.
Cinco viaturas do 4ºBPM fizeram várias diligencias para tentar encontrar os acusados, mas infelizmente isso não foi possível, pelo menos por enquanto.
Eu acredito que esses bandidos serão logo identificados e presos para que o estado não se torne alvo fácil de criminosos que querem tornar nossa cidade um Rio de Janeiro da vida.

Alguma atitude tem que ser tomada urgentemente para que isso também não vire rotina em nossa cidade.
0 comentários :
Postar um comentário