sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Onda de transferências deixam os PMs da ROCAM indignados

A onda de transferências na Ronda ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) esta deixando seus policiais revoltados como esta se dando tal repressão.

As movimentações começaram com os comandantes. O Major Trigueiro que foi movido para o 5ºBPM e o Cap. Swami para a CIPTur na ultima semana. Daí então surgiu boatos que havia uma lista de policiais da mesma companhia que também seriam transferidos e que tais movimentações seria uma represália pelo movimento “Segurança com Segurança” que ocorreu no mês de novembro do ano passado, quando PMs de diversas unidades do estado exigiam uma resposta do governo em relação a aprovaçõ do subsídio da categoria.



Na ultima terça feira (11) quatro praças foram surpreendidos quando souberam que seriam movimentados sem aviso antecipado sem um motivo real. Esses PMs além de serem movidos pra outras companhias por motivo injustificado, ainda foram colocados em unidades totalmente distantes de suas moradias.

Ao perguntarem na secretaria da ROCAM o porquê deles estarem saindo da Cia, a resposta foi que essa ordem não partiu do comando atual e sim “lá de cima” e até agora nada foi informado aos mesmo que saíram e deixaram dezenas de amigos indignados com essa situação e sem saber quem serão os próximos injustiçados.

A rumores que a tal “lista” ainda consta o nome de mas uns 10 rocanianos.

Não foi só os praças que foram transferidos essa semana, um oficial foi movimentado para outra unidade da corporação.

A ROCAM foi elogiada por todos os policiais militares do estado por terem a coragem de aderir ao movimento “Segurança com segurança” por um salário mais justo a categoria, mas em compensação esta sendo tratada de forma diferente pelo comando da PM.

A tropa rocaniana continua unida e indignada com essa situação e quer explicações pelo ocorrido.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=