segunda-feira, 13 de junho de 2011

Homem é preso pela ROCAM em Mãe Luíza com um rifle em via pública

No ultimo Domingo (11), por volta das 18h40min a ROCAM 104 composta pelos SDs Bueno, Eribaldo e Mosely que patrulhava pelas ruas e becos do bairro de Mãe Luíza em Natal, copiou via rádio na freqüência do CIOSP que no Posto de Saúde daquele Bairro havia uma pessoa baleada e que possivelmente o acusado poderia ainda esta por perto.

Durante o patrulhamento pela Rua João XXIII, o trio rocaniano resolveu entrar pela Rua Saquarema, dando de cara com um elemento armado com um rifle calibre 38 que ao ver os policiais ainda tentou se evadir do local, mas após uma pequena perseguição pelas vielas, obtiveram êxito e capturaram o acusado, identificado até agora como sendo Osmar Saraiva do Nascimento que ainda jogou a arma em cima dos telhados de uma casa, mais que foi encontrada pelos PMs.


Em seguida, com o apoio de uma VTR do 1ºBPM, o acusado foi levado ao Hospital Clóves Sarinho para onde já havia sido transferido a vitima de nome Josenilson Câmara do Nascimento que reconheceu o acusado e informou que sofreu o disparo após um bate-boca com o mesmo.

Osmar foi conduzido a DP de Plantão onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e irá permanecer preso a disposição da justiça.


NOTA GRN: Mais uma vez aos Rocanianos Bueno, Eribaldo e Mosely por mais essa prisão, tirando de circulação mais uma arma de fogo de nossa cidade.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

A GOVERNADORA DEVERIA DESTINAR EQUIPES DA ROCAM PARA PARNAMIRIM. POLICIA SERIA, ATUANTE E ALTAMENTE COMPETENTE. PARABÉNS AOS SOLDADOS GUERREIROS BUENO, ERIBALDO E MOSELY

Jornalista André Alexandre disse...

Exclusivo no Blog O Mural de Riacho Cruz: O Sargento Gilton Cavalcante está deixando o comando do Destacamento Policial de Riacho da Cruz

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=